Vereadores solicitam justificativas para ausência de servidor público

por Comunicação Legislativa — publicado 21/09/2023 00h00, última modificação 26/09/2023 10h45
O pedido inclui folhas de ponto e de pagamento do Diretor de Departamento de Transportes

Foi aprovado, na Reunião Ordinária, realizada na última terça (21), o Requerimento n° 98/2023, o qual solicita do Poder Executivo Municipal as folhas de ponto e de pagamento do servidor Wagner Junior Miranda, Diretor do Departamento de Transportes, referente aos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2023. Além disso, requer justificativas para que o servidor não esteja atuando em seu posto de trabalho. O pedido foi feito pelo Presidente da Câmara e os demais vereadores e encaminhada para o Prefeito Municipal.