Vereador requer informações sobre o atendimento pediátrico no Município

por Comunicação Legislativa — publicado 28/09/2023 12h11, última modificação 28/09/2023 12h11
A solicitação inclui o cronograma de atendimento e os locais onde as consultas são realizadas
Vereador requer informações sobre o atendimento pediátrico no Município

Foto: Freepik

Foi aprovado, na Reunião Ordinária da última terça (19), o Requerimento n° 99/2023, o qual solicita informações sobre o número de médicos pediatras que estão atuando no Município. Além disso, requer também os cronogramas de atendimento, contendo em quais ESFs acontecem as consultas, bem como a quantas crianças são atendidas em média por dia. Ademais, cobra do Poder Executivo um número maior de vagas nos atendimentos de urgências realizados pelos pediatras, considerando que somente duas vagas são ofertadas. O pedido foi feito pelo vereador Rodrigo de Paula Santos Silva, aprovado pelos demais vereadores e encaminhado para o Prefeito Municipal.