Vereador requer informações sobre máquinas locadas pelo Município

por Comunicação Legislativa — publicado 22/09/2023 09h57, última modificação 22/09/2023 09h57
O pedido ainda engloba as horas e locais trabalhados e as obras realizadas

Foi aprovado na última Reunião Ordinária realizada na terça (19), o Requerimento n° 97/2023, o qual solicita do Executivo Municipal as cópias de partes diárias e empenho de cada máquina relacionada ao contrato entre a empresa Locadora Terramares - LTDA e o Município. Além da documentação, também requer esclarecimentos a respeito das maquinas utilizadas, horas trabalhadas e obras realizadas. Ademais, pede informações sobre os responsáveis pela fiscalização dos serviços prestados. O pedido foi feito pelo vereador João Gonçalves de Resende, aprovado pelos demais vereadores em Plenário e encaminhado para o Prefeito Municipal.