Vereador cobra disponibilização do Poliesportivo para realização de campeonatos do município

por Comunicação Legislativa — publicado 19/04/2023 12h59, última modificação 19/04/2023 12h59
Requerimento foi aprovado pelos vereadores na 5ª Reunião Ordinária de 2023 e encaminhado ao Prefeito Municipal

O vereador Denis Andrade Diniz solicitou, através do Requerimento nº 28/2023, enviado ao Executivo Municipal de Entre Rios de Minas no dia 05 de abril, a disponibilização do Poliesportivo Deputado Estadual Agostinho Patrus para realização de campeonatos esportivos de nosso município. A cobrança se justifica pelo fato de que o espaço não vem sendo utilizado para realização deste tipo de competição, mesmo sendo, do ponto de vista do vereador, o local mais adequado para tais eventos, que podem abarcar as modalidades de futsal, vôlei, handebol, entre outras.

Relembre as cobranças dos vereadores em relação ao uso do Poliesportivo

Além disso, a Câmara já encaminhou diversos requerimentos, ofícios e indicações ao longo da atual legislatura referentes ao uso do referido Poliesportivo. Em 2021, em um requerimento de todos os vereadores, foi solicitado que o local fosse cedido aos dias de sábado, após o horário de almoço, visando levar entretenimento através da prática esportiva às crianças e adolescentes do município. Em 2022, Denis solicitou o uso do espaço para treinos do time de futsal feminino da cidade duas vezes por semana. Já em 2023, além do Requerimento nº 28/2023, Denis encaminhou o Ofício nº 72/2023 solicitando as mesmas informações do reforçadas no Requerimento em questão.