Conheça os valores que o Executivo pretende empregar em cada setor do Município no ano de 2023

por Júlia Resende, estagiária sob orientação do jornalista Eduardo Maia — publicado 10/10/2022 11h55, última modificação 11/10/2022 10h54
Prefeito Municipal encaminhou o Projeto da Lei Orçamentária Anual que deverá ser votado até dezembro pelos vereadores

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) está em fase de apreciação pelos vereadores. A matéria é de autoria do Prefeito Municipal e fixa as despesas do município em 2023, ou seja, estabelece todo o montante que se pretende aplicar em cada área de atuação do Município de Entre Rios de Minas. A previsão é  baseada na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que já foi apresentada e votada pelos vereadores.

>> Clique aqui para saber mais sobre a LDO de 2023

Além de calcular o montante gasto durante todo ano, a LOA também delimita os gastos em cada uma das diversas funções do governo.

Veja a seguir as previsões para cada setor: