Plano Diretor será discutido em Audiência Pública na Câmara Municipal

por Comunicação Legislativa — publicado 22/08/2022 12h20, última modificação 22/08/2022 12h22
A Audiência Pública tem por finalidade ouvir a população para elaboração final do projeto de lei que será encaminhado aos vereadores para apreciação e votação

A Câmara Municipal de Entre Rios de Minas recebe mais uma Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor Participativo de Entre Rios de Minas, no dia 30 de agosto de 2022, às 18h30.

Trata-se de um importante meio para debater os rumos de nosso Município na elaboração de um instrumento legal de suma importância para todos. A programação conta com discussões sobre propostas socioeconômicas, propostas para a área rural e urbana, sendo aberta à participação popular.

A Audiência Pública a ser realizada ainda não se refere à tramitação do projeto de lei na Câmara. A organização do evento é de responsabilidade da empresa Ultra, de modo a ouvir a população sobre os segmentos do Município, sendo este o objetivo principal.

registrado em: