Larissa Rodrigues Oliveira é novamente empossada vereadora na Câmara Municipal

por Lorena Sátiro publicado 05/01/2024 13h55, última modificação 05/01/2024 14h15
A suplente do PSB foi convocada devido a vacância da cadeira de vereador na Casa Legislativa
Larissa Rodrigues Oliveira é novamente empossada vereadora na Câmara Municipal

Presidente da Casa Legislativa empossa Larissa Rodrigues como vereadora de Entre Rios de Minas

Na tarde da última quinta-feira (04), o presidente da Câmara Municipal, vereador Levi da Costa Campos, empossou Larissa Rodrigues Oliveira como vereadora de Entre Rios de Minas. A primeira suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi convocada à assumir o cargo de vereadora do Município devido as exigências do Decreto Legislativo n° 06/2023, que dispõe sobre a cassação do mandato do vereador Franklin William Ribeiro Batista Soares.

A posse ocorreu em cerimônia restrita, contando somente com a presença do Presidente Levi e do vereador João Gonçalves (Joãozinho Cricri), considerando que os parlamentares se encontram em período de recesso. 

Larissa já ocupou o cargo de vereadora nesta legislatura, entre os anos de 2021 e 2022, quando afastamento do então titular do PSB para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Em sua passagem pelo Legislativo, defendeu, principalmente a bandeira da defesa dos direitos das mulheres e minorias. Larissa foi empossada para exercer o mandato até 31 de dezembro de 2023.