Empossado o vereador Antonio Maia de Freitas, Toninho Militão

por Comunicação Legislativa — publicado 19/12/2023 22h35, última modificação 20/12/2023 10h14
Suplente do MDB foi convocado pela Câmara diante da vacância do cargo do Prefeito interino, Ronivon Alves de Souza

A Câmara Municipal de Entre Rios de Minas empossou, na noite desta terça-feira, 19, o vereador Antonio Maia de Freitas, Toninho Militão (MDB). O primeiro suplente do partido foi convocado diante do fato de o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Ronivon Alves de Souza, assumir interinamente a Prefeitura de Entre Rios de Minas, com o afastamento por questões de saúde do Sr. Prefeito Municipal Paulino Pena de Oliveira. Os atos encontram fulcro no Decreto Legislativo nº 05/2023.

A posse ocorreu durante a 22ª sessão ordinária, quando os vereadores saudaram o Sr. Toninho Militão, o qual já presidiu esta Casa Legislativa, e exerce agora o seu quinto mandato. O vereador foi um dos precursores para a construção da nova sede do Legislativo Municipal, tendo iniciado as obras do Edifício Arnaldo de Oliveira Resende. Toninho agradeceu a presença de sua família e se colocou à disposição para trabalhar em prol do Município, participando imediatamente da reunião. Ele prestou o juramento em compromisso com os ditames da Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno. 

O mandato do Vereador Antonio Maia de Freitas tem vigência até o retorno do Prefeito Paulino Pena de Oliveira, o qual está licenciado por motivos de saúde.

posse Toninho