Divulgação do Resultado Preliminar - Prova de Seleção do Estágio Remunerado - Edital nº 002/2022

por Comissão de Seleção para Estágio — publicado 25/02/2022 10h45, última modificação 25/02/2022 10h42

O Presidente da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas divulga o resultado preliminar da Prova de Seleção para estágio remunerado na instituição. Foram registradas inscrições apenas para o curso de Direito, cuja prova foi aplicada na última quinta-feira, 24 de fevereiro. A vaga destinada ao Curso de Comunicação, a princípio, deverá ser objeto de novo processo de seleção.

Fica registrada a seguinte classificação para a vaga destinada ao Curso de Direito:

1º - Lediane Geraldina da Cruz Moreira

2º - Milene Augusta da Silva

3º - João Pedro Diniz Resende

Em cumprimento ao item 7.1 do Edital nº 02/2022, fica aberto o prazo de recurso, o qual caberá uma única vez, quanto ao resultado devendo ser o recurso protocolado da secretaria da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas, até o dia 28 de fevereiro de 2022, segunda-feira, até as 15:00 horas, devidamente fundamentado e formalizado.

Em virtude do feriado de Carnaval, o resultado final será divulgado no dia 02 de março, quarta-feira.