Câmara empossa Paulino Pena de Oliveira como Prefeito Municipal

por Lorena Sátiro, estagiária sob o orientação do jornalista Eduardo Maia — publicado 06/12/2023 14h25, última modificação 06/12/2023 14h23
Paulino assume o cargo depois do então Prefeito José Walter Resende Aguiar ter o seu mandato cassado por infrações político-administrativas
Câmara empossa Paulino Pena de Oliveira como Prefeito Municipal

Posse do novo Prefeito Paulino Pena de Oliveira Foto: Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira (06), durante sessão solene, a Câmara Municipal de Entre Rios de Minas empossou o novo Prefeito Municipal, Sr. Paulino Pena de Oliveira (Paulino Dentista). Durante a sessão, o Sr Paulino prestou o seu compromisso com todo o povo entrerriano conforme manda a Lei Orgânica do Município. O Presidente da Casa Legislativa Ronivon Alves de Souza (Roni Enfermeiro) lavrou o termo de posse, o qual foi posteriormente foi assinado pelo novo Prefeito, assegurando-lhe o comando do Município até 31 de dezembro de 2024.

O novo Prefeito Paulino Dentista é filiado ao Solidariedade, tendo sido eleito no ano de 2020, ocupando a cadeira de vice-prefeito pelo segundo mandato consecutivo. A posse de Paulino ocorre após a perda de mandato do então Prefeito José Walter Resende Aguiar, cassado após julgamento pelo cometimento de infrações político-administrativas previstas no Decreto Lei  nº 201-1967.