Câmara discute novo projeto de inspeção regional e outros projetos de interesse do Município

por Comunicação Legislativa — publicado 27/02/2023 10h49, última modificação 27/02/2023 10h49
Reunião Ordinária será realizada nesta terça-feira, 28 de fevereiro.

Os vereadores de Entre Rios de Minas se reúnem nesta terça-feira, 28 de fevereiro, para a discussão e votação de projetos de interesse do Município. Dentre os temas discutidos, está o Projeto de Lei que modifica o Sistema de Inspeção Regional (SIR), revogando as leis anteriores. A matéria foi discutida no ano passado junto aos vereadores, com pedido de vista para melhor aprofundar a sua análise. O texto volta à pauta nesta terça-feira.

Além disso, os vereadores também analisam o Projeto de Resolução que estabelece o reajuste anual dos venciementos dos servidores da Câmara Municipal, apresentando ainda indicações para que o Executivo promova o reajuste dos servidores da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a sessão ao vivo, às 19 horas, com transmissão pelas redes sociais.