Câmara aprova destinação de recursos para a Associação dos Ciclistas de Entre Rios de Minas

por Comunicação Legislativa — publicado 02/06/2022 12h06, última modificação 02/06/2022 12h06
Projeto de Lei que visava o repasse de R$ 27 mil foi aprovado pela Casa na reunião de 05 de abril

Os Vereadores de Entre Rios de Minas aprovaram um Projeto de Lei de autoria do Executivo que autoriza o repasse de R$ 27 mil para a Associação dos Ciclistas de Entre Rios de Minas (ACER).A matéria foi sancionada e se tornou Lei Municipal nº 1.932, de 06 de abril de 2022.

A matéria tem por objetivo estimular a prática do ciclismo na cidade, com o desenvolvimento de atividades em grupo para o fortalecimento da modalidade esportiva e a inclusão de mais pessoas nesta prática.

De acordo com o plano de trabalho apresentado pela entidade, a proposta é investir os recursos ao longo de 06 meses, desenvolvendo ações educativas, eventos como o Pedal Rosa, trilhão de ciclismo e passeios ciclísticos. Ao final do período, a entidade deverá prestar contas das despesas, conforme determinado pela Lei Federal nº 13.019/2014.

Baixe o texto da matéria.