Assista à Audiência sobre o Plano Diretor Participativo do Município de Entre Rios de Minas

por Comunicação Legislativa — publicado 31/08/2022 12h50, última modificação 31/08/2022 13h21
Proposta contempla diferentes segmentos de atuação do Poder Público no Município

Audiência sobre o Plano Diretor Participativo

A Câmara Municipal de Entre Rios de Minas sediou, na noite da última terça-feira, 30 de agosto, a segunda Audiência Pública sobre o Plano Diretor Participativo. Durante a reunião, foram apresentadas as propostas para que venham a integrar a minuta do projeto de lei que será encaminhada aos vereadores para futura apreciação e votação.

No primeiro momento do encontro, foram apresentadas as propostas relacionadas aos aspectos socioeconômicos do Município. No segundo momento, abordaram-se políticas relacionadas à zona rural, englobando os aspectos produtivos e de preservação do meio ambiente. No terceiro momento, foram discutidas as questões relacionadas ao ambiente urbano do Município, envolvendo a sede, o Bairro Castro e o distrito da Serra do Camapuã, incluindo o zoneamento para fins de ocupação do solo.

Diante da amplitude dos temas, acordou-se o agendamento de uma nova audiência para ouvir a população acerca dos temas abordados, de maneira a acolher propostas dentro do espectro da participação popular.

Acompanhe a sessão: