Zé Carlota é homenageado com nome de rua

por adm publicado 06/04/2017 21h00, última modificação 14/08/2017 10h38

Durante a reunião da Câmara da última quinta-feira (6), os vereadores aprovaram a nomeação de uma rua no Bairro Frei Toninho, atribuindo-lhe o nome de José Rodrigues de Oliveira, o saudoso Zé Carlota (1945-2016). O logradouro, que liga as ruas Bela Vista e Administrador Francisco Machado, passará a ter o nome do ex-presidente da Associação dos Moradores do bairro a partir do projeto de lei 13/2017, de autoria do vereador Cláudio Reis (PSDB).

Filho ilustre de Entre Rios de Minas, ele faleceu em março de 2016, deixando saudades pelos importantes serviços prestados ao município enquanto vereador (2001-2004) e também na organização de excursões para Cabo Frio (RJ) e Aparecida (SP), além do famoso Bloco do Carlota.

Durante a reunião, os vereadores enalteceram a figura do homenageado na presença de sua viúva Lena e seu filho Roberto. Foram destacadas as suas características como a sua paixão pelo Botafogo e o jeito carismático como ele cumprimentava a cada entrerriano.

O projeto segue agora para a sanção do prefeito José Walter (PSB).