Vereadores aprovam criação de nova vaga para assistente social

por adm publicado 18/07/2017 21h00, última modificação 04/09/2017 09h33

Com o objetivo de se atender a demanda do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dando maior celeridade aos processos de auxílio e amparo aos cidadãos de Entre Rios de Minas, os vereadores aprovaram o projeto de lei complementar 28/2017, de autoria do Executivo Municipal.

O texto autoriza a criação de uma nova vaga para a assistente social no Município, destinada a um profissional graduado em Serviço Social. Apreciada na reunião extraordinária de 12 de julho, a matéria foi discutida e aprovada pelos vereadores. Em 13 de julho, a matéria foi sancionada, tornando-se Lei 1.736.

Na mensagem encaminhada à Câmara, o prefeito destaca a relevância do profissional para o bom andamento das atividades de assistência social no Município. Segundo ele, não será ocasionada nenhuma despesa imediata com o cargo, uma vez que o profissional que ocupará a vaga será remanejado da Secretaria Municipal de Assistência Social.