Nota de pesar - Sílvia Aparecida da Silveira, secretária de saúde

por adm publicado 24/04/2017 21h00, última modificação 19/08/2017 11h38

Os vereadores de Entre Rios de Minas vêm manifestar imenso e profundo pesar pelo falecimento da secretária municipal de saúde, Sílvia Aparecida da Silveira. A notícia de sua morte, recebida na manhã desta terça-feira (25), chocou a todos os parlamentares, que se solidarizam junto à sua família, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor.

"A notícia de sua morte nos deixou extremamente consternados, principalmente por se tratar de uma pessoa cheia de vida e disposição. Sílvia era mais do que uma companheira de trabalho. Era uma amiga, que sempre se destacou não somente pela sua competência, mas também pelo carinho com o qual nos recebia e a sua dedicação pessoal. Caberá a cada um de nós zelar pela sua memória", afirma o presidente Franklin William. Franklin assinou portaria declarando luto oficial de sete dias no âmbito do Poder Legislativo.

Sílvia tinha 47 anos e, antes de assumir a saúde no município, já havia comandado a mesma pasta na cidade de Jeceaba. Além disso, ela já exerceu a função de secretária executiva do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Alto Paraopeba (Cisap), que envolve 15 municípios da região.

O corpo será velado no Velório Resende e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 9h. (Atualizado às 15h54)