Câmara recebe visita do Diácono Ildeu

por adm publicado 15/03/2017 21h00, última modificação 09/08/2017 11h52
Religioso manifestou preocupação em relação a questões sociais
Câmara recebe visita do Diácono Ildeu

Temas como a política habitacional do Município foram tratados

A Câmara Municipal de Entre Rios de Minas recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), a visita do Diácono Ildeu da Cruz Sílvio, da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas.

Ele conversou com o presidente Franklin William e manifestou sua preocupação em relação à política habitacional do município, a necessidade de envolvimento de setores da sociedade para a criação de uma política de prevenção às drogas, e também em relação à infraestrutura, como o saneamento básico em alguns bairros.

Franklin destacou a necessidade de mais parcerias principalmente em relação às questões sociais e se dispôs a reunir outras entidades e órgãos do Poder Público para criar uma política pública de prevenção contra as drogas no município.

Além disso, frisou a importância do bom relacionamento institucional, abrindo as portas da Casa para outras entidades que se interessem por discutir os problemas da cidade.